O novo Punto 2013 da Fiat ficou ainda melhor e têm possibilidade de vender até 3,6 mil unidades mensais
24 de julho de 2012|2 Comentários
A fabricante Fiat investiu R$ 400 milhões na nova versão do carro Punto 2013
Um carro que já era completo, agora está ainda mais renovado e com seis versões. O carro punto 2013 inicia seu custo a partir de R$ 38.560 na linha Attractive com um crescimento mínimo de R$ 600 em todas suas versões quando comparado a versão anterior e aproximam-se a R$ 55740 na T-jet, topo de gama que facilitou mais para o consumidor com uma redução de R$ 2.000.
A Fiat anunciou ter expandido a redução de custo-benefício do carro, com aumento da oferta de itens de série. Cerca de R$ 400 milhões foram investidos somente na atualização do carro, parte dos R$ 10 bilhões programados para o Brasil até 2014.
O novo modelo agrega duplo airbag e freios ABS com EBD, sistema de distribuição de frenagem, lanterna traseira de LED, direção e banco do motorista com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, além de muitos outros itens. Já nas versões 1.6 e 1.8 que já eram super equipadas com os motores E.torQ e linha, agora também possuem propulsor Fire EVO 1.4, de até 88cv e ainda complementa com nova calibração e relação de marchas.
Além de todos estes fatores que deixaram o carro Punto 2013 ainda mais acessível, o câmbio Dualogic Plus possibilita o condutor trocar de marchas por borboletas no volante de série, na versão T-Jet. Além do mais, o condutor pode escolher três tipos de condução: Dinâmico, Normal e Autonomia.
Estas características proporcionaram ainda mais conforto aos motoristas e é claro, ter um carro único e diferente dos outros modelos e marcas. Para o diretor de vendas da Fiat, Lélio Ramos “Devemos atrair o público jovem predominantemente masculino”.
E para ser ainda mais diferente e conquistar ainda mais seus clientes, a Fiat pensou em uma estratégia que deixasse o consumidor informado enquanto estivesse dirigindo. O novo sistema Fiat Social Drive é uma plataforma que agrega todas as informações das redes sociais dos consumidores e os informa enquanto dirige seu Punto 2013. O novo lançamento informa via celular viva-voz todas as mensagens e convites do Facebook.
Com a Fiat não poderia ser diferente. Com todas estes lançamentos e características que somam ainda mais na vida do consumidor, a marca pretende subir 20% em vendas somente do carro Punto 2013 para cerca de 2,6 mil unidades mensais. Somente com exportações, a média será de 8 mil carros por mês. A partir dos emplacamentos, a Fiat tem uma meta de vender 850 mil carros no mercado interno. Confira abaixo a tabela de preços deste super carro que está chegando para agregar ainda mais conforto dos apaixonados por Fiat:
Confira os preços do Fiat Punto 2013:
Attractive 1.4 EVO: 38.570
Essence 1.6 16V: 41.750
Essence 1.6 16V Dualogic: R$ 44.140
Sporting 1.8 16V: R$ 46.400
Sporting 1.8 16V Dualogic: R$ 48.770
T-Jet 1.4 16V Turbo: R$ 55.740