Novo Audi A8 – fotos somente com pano por cima e faróis de led ligados
23 de julho de 2009|1 Comentário
Na primeira foto do novo Audi A8 divulgada pela montadora, o sedã está ao lado de Michael Dick, membro diretoria de desenvolvimento técnico, coberto por um pano cinza meio transparente e com as lanternas acesas. A foto foi feita em comemoração ao centenário da Audi.
De fato, não dá para ver muita coisa do carro que será lançado ano que vem, mas os faróis ousados equipados com LED’s dão o tom do que está por vir. O vidro traseiro aparenta ter um ângulo um pouco mais acentuado – o que contraria o protótipo divulgado pela montadora em outubro do ano passado.
Na Europa, o A8 2010 será lançado em quatro versões de motores, incluindo uma a diesel (que não vem ao Brasil). Primeiro, dois 3.0, gasolina e diesel. Também duas versões do 4.2 V8. E finalmente, um 5.0 V10 FSI de nada menos que 620 cavalos de potência.
Abaixo um esboço de como ele seria através de um desenho aproximado.
Fonte: revista auto esporte
Essa e outras matérias você pode seguir pelo
