Mazda mostrará modelo reestilizado CX 7 no Salão de Frankfurt 2009
14 de agosto de 2009|1 Comentário

Carro Mazda CX7 só para o mercado europeu e Japonês a Diesel ecológico
O SCR é um sistema que purifica o gás de exaustão ao juntá-lo no tubo de escape com um líquido constituído por ureia, conhecido como AdBlue. A junção do gás de exaustão com o AdBlue resulta numa reacção química que converte 40% do óxido de azoto em azoto simples, inofensivo para a atmosfera.
Apesar do AdBlue requerer um reservatório por baixo da bagageira, esta não verá as suas dimensões reduzidas face à versão a gasolina, continuando a ter capacidade para 755 litros. O fabricante anunciou também que o reservatório de AdBlue tem de ser atestado de 20 mil em 20 mil km, o correspondente às revisões aconselhadas pela marca.
O CX-7 equipado com um motor turbo Diesel de 2.2 litros estará disponível exclusivamente no mercado europeu e tem chegada marcada para Outubro, logo após sua estréia no salão do automóvel de frankfurt.
Essa e outras matérias você pode seguir pelo
