Marcas apresentam novidades para consumidores no Salão de Detroit


Detroit3
21 de janeiro de 2013|Sem Comentários

Encerrando dois dias consecutivos à imprensa, o Salão de Detroit 2013 realizou um evento que marca a volta da indústria automotiva norte-americana. Para o presidente do evento, Jim Seavitt, “Nesta edição, os consumidores passam nos corredores e imediatamente capta um sentimento renovado de confiança na industria automotiva”.

A marca que mais se destacou no evento foi a Ford. Assim a montadora afirma que os próximos lançamentos deveram ser inspirados em gerações de picapes nos Estados Unidos, além do novo Fiesta que será produzido no Brasil. Já a General Motors, que teve bastante repercussão no Convertte Stingray 2014. A Chrysler agora integrante do grupo Fiat exibiu os Jeeps Grande Cherokee a diesel e Compass, que deverá chegar ao Brasil até no final deste ano.

Enquanto algumas montadoras apresentam seus modelos, outras aproveitam para estrear clássicos mundiais como a Audi, que apresentou o Sportback. O modelo estará a venda a partir de julho de 2013.

Assim, com todas as fichas no mercado, a Hyundai nos Estados Unidos exibiu o conceito HCD-14 Genesis, além do sedã-médio para apresentar sua tecnologia híbrido elétrica. Confira as outras marcas que também apresentaram seus clássicos: Mercedez-Benz apresentou o coupé CLA. A Nissan exibiu o novo Versa Hatch, a Volkswagen mostrou o CrossBlue, entre outras. Confira algumas fotos:

Toyota Corolla 2013

mercedes, salão de detroit 2013

Salão de Detroit 2013

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.