GM na China anuncia “somente”25 lançamentos até o final de 2011
13 de abril de 2010|Sem Comentários
De acordo com o informativo Automotive News, a General Motors anunciou nesta segunda-feira (12) que realizará, até o fim de 2011, 25 lançamentos entre facelifts e modelos novos para o mercado chinês. O investimento da GM, maior marca internacional a atuar na China, incluirá a comercialização do Chevrolet Volt.
De acordo com Kevin Wale, presidente de negócios da General Motors na China, a comercialização local pode atingir o patamar de 15 milhões de automóveis em 2010. A marca americana anunciou a pretensão de comercializar em conjunto com sua parceira chinesa, Shanghai General Motors, 2 milhões de veículos no mercado neste ano, o que representa 13,3 % do total estipulado.
Para tanto, serão revelados novos câmbios e motores com turbo e injeção direta de combustível, componentes que prometem redução entre 7% e 9% no consumo de combustível. Os sistemas Start-Stop (que desliga o veículo quando este se encontra parado) e híbrido também serão introduzidos na linha da marca para tornar os veículos que equiparem entre 5% e 15% mais econômicos.