Fiat 500 comemora 2 anos de vida com exposição de edições especiais


25 de janeiro de 2010|Sem Comentários

Mostra de edições comemorativas marcam os 2 anos de lançamento do modelo 500 da Fiat

A Fiat está comemorando o segundo aniversário do lançamento do Fiat 500, no Reino Unido, com uma exposição constituída por diferentes exemplares de edições especiais do modelo, em Londres, no concessionário Fiat Marylebone.

Na exposição é possível encontrar-se edições especiais do Fiat 500 como o Capri de Castagna, o 500 Valentino Rossi, o 500 de Andy Warhol, o 500 Diabolika, o 500 Ron Arad, o novo Fiat 500 Pink e, ainda, o 500 Diesel e o Abarth 500.

«Estou muito contente que o Fiat 500 tenha completado o seu segundo aniversário, no Reino Unido, desta forma. Vendemos, até agora, mais de 40.000 unidades do modelo e ainda temos muitos clientes com pedidos por satisfazer», disse  Andrew Humberstone, diretor do Grupo Fiat no Reino Unido.

Para Toni Ditli, diretor do Fiat Marylebone, «é uma honra sermos os anfitriões do evento que marca dois anos de grande sucesso, não só pelo Fiat 500, mas também porque faz dois anos desde a abertura do nosso concessionário».

A partir de dia 22 e até ao fim de Fevereiro, cada um dos exemplares será exibido, um de cada vez, num espaço da marca em Wigmore Street, na Inglaterra. Por aqui as vendas ainda não decolaram como a fiat queria, até porque o valor de mais de R$60.000,00 impede que ele decole de vez, mas vamos aguardar alguma notícia da Fiat a respeito.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*