Chery Tiggo chega na segunda quinzena de agosto a partir de 49 mil


05 de agosto de 2009|Sem Comentários
Meta de vendas da marca podem chegar a 10 mil unidades em 2009, será?

Meta de vendas da marca podem chegar a 10 mil unidades em 2009, será?

A recém chegada no Brasil Chery inicia na segunda quinzena deste mês as vendas do Tiggo, que custará R$ 49,9 mil.
O SUV está nas vitrines de quatro revendas da marca em São Paulo que não foram inauguradas. O modelo vem com tração 4×2, motor 2.0 de 125 cv e 17,1 kgfm, câmbio manual de 5 marchas, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição de frenagem) e itens de conveniência e conforto como ar-condicionado, sistema de áudio com leitor MP3 e entrada USB para reprodutores sonoros externos.  Inclusive já tínhamos postado anteriormente sobre o lançamento do carro no link ( clique aqui )

De acordo com assessoria de imprensa da Chery no Brasil, a marca chinesa terá inicialmente quatro pontos de venda em São Paulo, que iniciam suas atividades neste mês. Futuramente, as revendas oferecerão no mercado nacional o subcompacto QQ3, o monovolume Face e o hatch A3, que deve receber outro nome no país por conta do modelo de mesmo nome da Audi. Luis Curi, presidente da Chery do Brasil, pretende estender a rede inicialmente a 25 pontos no país e vender 2,5 mil veículos até o final do ano. Para 2010 ele quer comercializar dez mil unidades, incluindo outros três modelos.

A Chery já anunciou que pretende iniciar a construção de uma fábrica no Brasil em Salto, cidade no interior paulista. A empresa está reprogramando o lançamento da marca e do Tiggo, adiado em função da congestionada agenda de eventos no setor automotivo.

Fontes: Terra e Automotive Business.
Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.