A poucas semanas do lançamento, Veloster da Hyundai já tem cerca de 1.500 pedidos


18 de agosto de 2011|Sem Comentários

Veloster - exibido em sua forma atual no salão de detroit 2010

Quem viu a ação da marca Hyundai na internet ou mesmo em breves anúncios na TV, na divulgação do modelo Veloster  realmente se deparou com um modelo conceito que com certeza vai supreender. É fato que ele ainda esteja em  processo de homologação no Brasil e só deve chegar às concessionárias no fim de setembro ou começo de outubro, mas mesmo assim  o importador da marca no País, o Grupo CAOA, já teria recebido pelo menos 1,5 mil solicitações de encomendas por parte de compradores interessados em levar para casa o enigmático cupê de três portas (uma do lado do motorista e duas do lado direito).

O modelo como já informamos antes deverá ser vendido em apenas duas versões, a mais barata por R$ 68 mil e a topo de linha, com teto solar panorâmico, por R$ 70 mil. Ambas contam com motor 1.6 de 140 cavalos e câmbio automático de seis velocidades. Entre os itens de série estão câmera de ré com tela de sete polegadas no painel, bancos de couro com ajuste elétrico, Bluetooth com sistema de telefonia viva-voz, faróis LEDS e piloto automático.

O Veloster poderá na nossa visão, se é claro o volume de vendas se consolidar, mostrar que o Brasil é sério candidato a chegada de carros diferenciados e porque não, dar início ao fim da era dos carros prata.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.