Salão de Genebra terá novos modelos de Ferrari
02 de março de 2009|1 Comentário
A Ferrari anunciou nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, as suas atrações para o 79º Salão de Genebra, que abre suas portas para o público em 5 de março.
A marca exibirá um pacote de modificações para o 599 GTB Fiorano – batizado de Handling GT Evoluzione (HGTE) – e promoverá o lançamento da 599 XX, versão experimental criada para um grupo seleto de clientes.
A montadora de Maranello não forneceu maiores detalhes sobre os dois modelos, limitando-se a afirmar que ambos incorporam tudo que a Ferrari possui de melhor, inclusive na Fórmula 1.
No caso da 599 XX, o bólido contará com tecnologias experimentais, criadas tanto para as ruas quanto para as pistas. Os italianos prometem revelar maiores detalhes sobre os carros na próxima terça-feira, 3 de março.
Fonte: Quatro Rodas
