Peugeot 408 começa a ser produzido na Argentina e será visto no Salão do Automóvel 2010


23 de agosto de 2010|Sem Comentários

A Peugeot deu início a produção do novo modelo 408 na planta de Palomar, em Buenos Aires, na Argentina. O sedã recebeu alterações para atender ao mercado latino-americano e será comercializado em 25 países da região, além do Brasil e Argentina.

O modelo premium tem a primeira aparição pública marcada para o Salão do Automóvel de São Paulo 2010, no final de outubro. A adaptação do 408 ao mercado local contou com a cooperação dos centros de tecnologia da Peugeot na Argentina, Brasil, França e China, onde o carro é vendido desde abril, como mostra a foto abaixo.

Modelo vendido na China do 408 tem seu nome escrito em Mandarim

O automóvel, primeiro a circular no continente com o novo logotipo da Peugeot, passa pelos testes finais de rodagem e já deve começar a ser visto nas ruas sem a camuflagem. A montadora estima que, até o início das vendas, os testes com o modelo somem um milhão de quilômetros percorridos.

Entre os itens, o 408 deverá ter ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de navegação integrado ao console central, teto solar panorâmico, equipamento de áudio com entrada USB, entre outros. As motorizações são comuns aos companheiros de fábrica: 1.6 16V e 2.0 16V, ambos flex e apenas o segundo com opção de câmbio automático.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*