Lançamento do Novo Mitsubishi Lancer GT tem comercial produzido Por Spielberg

05 de março de 2012|Sem Comentários
A Mitsubishi exibiu na última sexta feira em horário nobre o primeiro comercial do novo Lancer GT sedã, cuja veiculação será acontecerá tanto em canais abertos e pagos. A campanha engloba peças de mídia impressa e internet para veiculação em todo o País.
O Lancer sedã é equipado com motor 2.0 com capacidade para gerar 160 cv de potência e de série traz rodas de 18 polegadas, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático. Será oferecido em três versões de acabamento: Lancer GT, Lancer CVT e Lancer M/T.
Terá teto solar, ponteira de escapamento cromado, faróis bi xenon, farois laterais. Os volantes sào revestidos em couro, GPS 3D, DVD, usb e entrada para Ipod. O veículo é extremamente confortável até no porta malas com 413 litros, já que possui um sistema pantográfico de abertura que esconde os incômodas hastes de abertura de porta malas.
O filme que apresentará o novo sedã recebeu efeitos de cinema e uma consultoria inédita do diretor Steven Spielberg, que pela primeira vez opinou em uma campanha publicitária para o Brasil. O vídeo trará trechos do longa De Volta para o Futuro, com o ator Christopher Lloyd, no papel de Dr. Brown, que na trama adapta um veículo (Delorean) para viajar no tempo. Veja abaixo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IUELLHwPCi8
Spielberg participou do processo de aprovação de cenas do longa metragem para o comercial do Lancer, além de opinar sobre o texto e acompanhar a finalização do roteiro. O filme, cuja primeira inserção será em horário nobre, demorou quatro meses para ficar pronto.
Para termos uma prévia do carro que vêm por aí, assista abaixo a apresentação feita pelo apresentador Edgard Piccoli, que mostra em detalhes o que o público deve esperar do carro.
http://www.youtube.com/watch?v=xXzeNIZkdnw
