Fiat acata decisão de fazer o Recall do Stilo começando no dia 18
15 de março de 2010|Sem Comentários
A Fiat iniciou nesta sexta-feira, 12, a convocação dos proprietários de modelos Fiat Stilo para substituição dos cubos das rodas traseiras a partir do dia 18 de março, em atendimento à determinação do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.
Nota divulgada pela montadora esclarece que o recall atinge os veículos fabricados entre 13 de abril de 2004 e 9 de março de 2010, sem ABS, e totaliza 52.474 veículos (chassis com número de série de 3025720 a 3098841). Os cubos das rodas traseiras, fabricados em ferro fundido, deverão ser substituídos por peças em aço forjado.
O serviço é gratuito e deve ser agendado em concessionária ou oficina assistencial da Fiat. Mais informações podem ser obtidas junto à Central de Relacionamento Fiat, no telefone 0800 707 1000 ou ainda em www.fiat.com.br.
Clique aqui e Veja como tudo começou:
Essa e outras matérias você pode seguir pelo
