Com Ford no comando Troller bate recorde de vendas


12 de agosto de 2009|2 Comentários
Não tem a durabilidade do Jeep Willys mas...vende bem

Não tem a durabilidade do Jeep Willys mas...vende bem

A Troller bateu recorde histórico de vendas no varejo em julho com 141 unidades emplacadas, avançando 28% sobre junho e 72% em relação a julho de 2008. De janeiro a julho a marca emplacou 818 unidades, 13,6% a mais do que em mesmo período de 2008.

“O marco evidencia a boa receptividade do T4 e o potencial de crescimento”, diz Rodrigo Lourenço, gerente da Troller, destacando um crescimento de 32% das vendas de peças e acessórios este ano em relação aos primeiros sete meses do ano passado.

O jipe Troller T4 traz motor diesel 3.0 L MWM International de 163 cv, tração 4×4 com diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas. Sua carroceria é feita em compósito especial.

O veículo apresenta vão livre do solo de 215 mm e ângulo de ataque de 50 graus e permite transpor áreas com até 80 cm de profundidade na água.

O modelo recebeu diversas melhorias como resultado da incorporação da marca ao grupo Ford. Mudanças no processo de produção da carroceria e a revisão de componentes trouxeram aprimoramentos na qualidade do produto. A rede de 22 distribuidores também foi reforçada com novos investimentos e contribuiu para o novo recorde de vendas. 
Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

2 comentários sobre “Com Ford no comando Troller bate recorde de vendas”

  1. Fay Keson disse:

    muito bom
    pena o seguro dele ser tao caro

  2. [...] adiantou a Ford ter adquirido a Troller, conforme mencionamos na matéria anterior, [...]

Deixe um Comentário

*