Bugatti quer chegar num supercarro com 1200 cavalos com modelo Sang Dargent
03 de junho de 2010|Sem Comentários
A potência de 1001 cavalos parece já não chegar para o Bugatti Veyron e os responsáveis desta marca estudam a possibilidade da segunda geração do super-desportivo disparar para os… 1200 cavalos!
O aumento de potência assume-se como «necessário», considerando que a concorrência aumenta a cada dia, e o título de carro mais rápido do mundo de produção pode ficar pra trás…
Recentemente, Ferdinand Piëch responsável por tirar o Bugatti Veyron do papel, fez uma nova alusão ao lançamento de um Veyron com 1200 cavalos de potência durante uma palestra na Universidade de Tecnologia de Viena, capital da Áustria.
Piech não adiantou nenhum detalhe adiconal sobre o projeto, no entanto, se há alguém que saberá da existência ou desenvolvimento de um super-Veyron é precisamente o anterior Presidente do Grupo Volkswagen.
Tirar mais 200 cavalos do motor W16 de 8 litros com quatro turbos não parece impossível. Mas será viável para um veículo cujo objetivo é circular exclusivamente na estrada com um elevado nível de conforto e requinte?
Que venha a velocidade da luz para os carros… aliás quando está previsto para que eles comecem a voar de verdade mesmo?
Essa e outras matérias você pode seguir pelo
