Um dos carros mais rápidos do mundo, a Bugatti Veyron agora poderá ser um dos mais caros também


07 de agosto de 2010|Sem Comentários

Bugatti Veyron banhada a ouro, ostentação de riqueza ou um pedido de algum produtor de petróleo árabe...

Como sempre o mercado nunca para. Desta vez a novidade é com a Bugatti.A empresa alemã de tuning Mansory acaba de divulgar uma versão com detalhes em ouro do Bugatti Veyron. Batizado de Mansory Bugatti Veyron 16.4 LINEA Vincero d’Oro. A estrutura do carro é de fibra de carbono, mas todo o acabamento é feito em ouro, da maçaneta das portas à tampa do tanque de combustível.

O carro ganhou ainda luzes diurnas em LED, novos para-choques e saias laterais e um difusor traseiro. A Mansory também acrescentou saídas de ar maiores na parte traseira e nas laterais do carro, juntamente com novas rodas feitas de uma liga especial de cor dourada.

Sob o capô a Mansory equipou o turbo de 8,0 litros com 16 cilindros do motor de um sistema de indução de ar frio melhorado e aperfeiçoado um escape. Isto permite produzir 1.109 hp (827 kW / PS 1124) e 1310 Nm (966 lb-ft) de torque, em vez de 1.001 hp (746 kW / PS 1015) e 1250 Nm (922 lb-ft) de torque, como era na versão do ano passado.

No interior, ganhou detalhes dourados e LEDs ao redor de bancos, portas e painel.

O preço ainda não foi divulgado, deve ser porque só existe uma unidade. Será que ela vai para algum país produtor de petróleo… pode ser…

[slideshow]

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!