Stand da Alfa Romeo no Salão de Genebra terá os novos modelos do Mito e Giulietta


14 de fevereiro de 2011|Sem Comentários

A Alfa Romeo italiana confirmou esta semana com fotos que deverá levar ao Salão de Genebra 2011 em março, as versões 2011 dos modelos Giulietta e MiTo.

O Giulietta, como o da foto acima, é equipado com motor 1.4 turbo de 172 cv, acoplado à transmissão automática de dupla embreagem. Ele vem com sistema start-stop. Um dos carros que estará exposto no salão é personalizado com um pacote Sport Pack que inclui rodas de liga leve de 18 polegadas, saias laterais, bancos revestidos em couro, inserções em alumínio, molduras dos faróis metálicas e interior escuro.

A lista de equipamentos de série inclui o Alfa DNA, sistema de controle dinâmico do veículo, seis airbags, cintos de segurança dianteiros com duplo pré-tensores, entre outros itens de segurança.


A outra versão do Giulietta que estará em Genebra será a topo de linha Quadrifoglio Verde 1750 TBi, com motor 1.8 turbo alimentado por injeção direta, que desenvolve 238 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque.


Já o compacto MiTo foi totalmente renovado. Ela tem agora novas opções de cores externas e internas, além de uma extensa lista de equipamentos opcionais e uma versão Quadrifoglio equipada com motor 172 cv de quatro cilindros.

Para torná-lo mais atraente, o MiTo Quadrifoglio vem com um novo sistema de som, retrovisores maçanetas e molduras dos faróis cromados e rodas de liga leve opcionais de 18 polegadas. O modelo chega ao mercado europeu em abril.

Siga o Blog Contagiros no:


 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!