Polícia do Alabama no EUA usa Porsche em suas atividades

Postado em » Autos Carros Porsche

25 de fevereiro de 2009|1 Comentário
Porsche 911 - Usado pela polícia americana do estado do Alabama

Porsche 911 - Usado pela polícia americana do estado do Alabama

Enquanto a polícia brasileira roda de Corsa, Blazer e outros veículos mais antigos, a força policial de Hoover, cidade do estado norteamericano do Alabama, vai atrás dos bandidos com estilo.

E com potência de sobra. A polícia da cidade conta com um Porsche 911 entre seus veículos. O carro, no entanto, não foi comprado pela cidade. Ele era de uma pessoa que foi parada em uma batida policial. Os oficiais encontraram 10 quilos de cocaína em compartimentos escondidos. Após um ano de processo, o juiz entregou o 911 para a polícia da cidade.

A carroceria foi repintada, recebendo a inscrição “911: nunca se esqueça” (trocadilho com o nome do carro, cujo número é o da central de emergências nos Estados Unidos). Apesar da potência e da esportividade, o Porsche não persegue bandidos.

A ideia é utilizá-lo para campanhas e rondas de publicidade, com o objetivo de ajudar as crianças a entender o que pode acontecer caso queiram dinheiro fácil. Se você for bandido, risque Hoover da sua lista de moradias… .

Veja abaixo foto do modelo original

Foto do Porsche 911 para dowload

Foto do Porsche 911 para dowload

Fonte: Revista Autoesporte

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!