Novo Polo GTi será a atração da Volkswagen na Europa


18 de fevereiro de 2010|1 Comentário


Para quem achava que as novidades do Novo Polo tinham acabado, depois de ser condecorado com o título de carro do ano,  não se decepcionou com a novidade.  A Volkswagen não apenas confirmou a versão GTI do novo Polo europeu como divulgou as primeiras fotos do modelo, que fará sua estreia no Salão de Genebra, em março. Na versão esportiva, o hatch ganha novas rodas de 17” de liga leve e cinco furos, conjunto de luzes com máscara negra, lanternas diurnas de LED, novo difusor traseiro no pára-choques, dupla saída de escape cromada e grade dianteira em formato colmeia.


O interior também traz destaques, como o novo acabamento em couro com costura na cor vermelha, combinando com os grafismos do painel de instrumentos. Mas nenhuma dessas mudanças visuais valeria se não fosse o novo motor a gasolina 1.4 TSI de 182 cv de potência e 25,43 kgfm de torque, disponível entre 2.000 e 4.000 rpm.

O corisco da Volkswagen irá fazer de 0 a 100 km/h em 6,9 s, com velocidade máxima de 228 km/h. E o desempenho também consegue bons números em consumo, que fica na faixa dos 16,67 km/l, com emissões de CO2 em 139 g/km.

E aí Buda, vamos trocar o seu Polo 2009 versão brasileira pelo tunado 2011?

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Novo Polo GTi será a atração da Volkswagen na Europa”

  1. Marielle disse:

    Muito lindo, adorei seu design esportivo. O painel entao, sem comentarios. Quando vem pro Brasil ? Eu quero um.

Deixe um Comentário

*