Novo 208 da peugeot chega na França e montadora divulga Video Teaser antes do lançamento


31 de outubro de 2011|Sem Comentários

Em poucos dias o mercado mundial e principalmente o Francês devem conhecer em definitivo, o que será o Novo Peugeot 208. Mais precisamente daqui a 48 horas. Com isso a Peugeot divulgou na internet hoje um vídeo teaser do modelo, porém como o próprio nome fala, é um teaser e nenhuma imagem ou foto do modelo completo aparece no vídeo. Mas, o carro só poderá ser visto mesmo em fotos oficiais e não terá um lançamento oficial neste momento.

Mas nem por isso deixem de assitir ao vídeo. No teaser , os executivos da Peugeot desenham em um vidro e completam com diversas palavras, principalmente: sofisticado, radicalmente novo, ligeiro, puro, expressivo, completo, excelente ergonomia, incrível ao volante, e por fim, “estou apaixonado”.

Abaixo também algumas imagens de algumas versões que já apareceram na web com a nova “cara”do 208.

Projeção de site francês de como seria o novo Peugeot 208

Quem quiser ver ao vivo o carro poderá fazê-lo somente no próximo  Salão de Genebra 2012, que deve ocorrer em março próximo.

Segundo ilustrações, flagras e boatos, o sucessor do 207 deverá adotar em seu design as linhas “felinas” da atual identidade visual da Peugeot, já presente em modelos recém-lançados da fabricante francesa.

Lá fora,  o Peugeot 208 será oferecido com motores THP, com injeção direta de combustível e turbo, além do sistema Start&Stop, que desliga o motor em paradas rápidas, como em semáforos. Em comparação com o 207 – que não passa de um 206 reestilizado –, o novo hatch deverá ser 100 quilos mais leve.

No Brasil, a marca deve anunciar que  o 208 só deve chegar em meados de 2013, enquanto na Europa, por exemplo, o Peugeot deverá ser lançado imediatamento após o salão de Genebra 2012.

Abaixo o vídeo de pouco mais de 30 segundos fazendo uma prévia do que esperar do Novo peugeot 208 2012

Fonte: Blogauto

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!