Hyundai apresentará cupê Veloster no Salão de Paris 2010 e em Detroit em janeiro de 2011


03 de julho de 2010|1 Comentário

Carro conceito, Carro esportivo, Carro da Hyundai, Carro lançamento, tudo isso num só modelo

Após a confirmação do espaço onde irá acontecer o primeiro grande evento automobilístico de 2011 , vimos direto do site  Motor Trend, que mostrou esta semana,  que a Hyundai irá apresentar o seu mais novo cupê esportivo de tração dianteira no Salão do Automóvel de Detroit de 2011, além da possibilidade dele aparecer também  já no Salão de Paris 2010, em outubro. Segundo a publicação, a informação foi revelada por fontes internas da própria companhia coreana.

Baseado no conceito Veloster, o novo cupê da Hyundai deverá manter seu estilo shooting brake, oferecendo uma capacidade para 2+2 (dois adultos e duas crianças), tração dianteira, câmbio manual em conjunto com um provável motor de 1.6 litros com injeção direta de combustível, privilegiando além da esportividade, o consumo e emissão de poluentes.

Contudo, ainda existe a possibilidade de a Hyundai utilizar no modelo motores mais potentes como o de 2.4 litros ou o seu novíssimo 2.0 turbo. A comercialização do novo cupê da Hyundai deverá ter inicio nos Estados Unidos a partir de 2011, como modelo 2012.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!