GM mostra detalhes do Spark 2013 no Salão de Los Angeles 2011


14 de novembro de 2011|Sem Comentários

Dia 16 de novembro, durante a abertura do Salão de Los Angeles 2011, a GM americana mostrará as novidades no Spark 2013, com um volume de acessórios jamais visto para um carro compacto e “modelo de entrda”da marca.

Dentre itens interessantes podemos citar tela touch screen colorida de sete polegadas, capaz de exibir sistema de navegação com o uso conjunto de smartphones, além de mídia e viva-voz.

Na cola dos concorrentes declarados, Fiat 500, Smart ForTwo e Toyota iQ Scion o modelo aposta, assim como os outros modelos em ser urbano, mas com  cores diferenciadas, 10 airbags, eficiência de combustível e de manobrabilidade. O motor será um inédito  1.2 de quatro cilindros e transmissão manual de cinco velocidades.

Segundo a nota divulgada a imprensa mundial ,  “O Spark será para os compradores que querem muito mais do que um carro pequeno ‘bonito’ – eles querem um carro que pode ser personalizado, é dinâmico e elegante, e oferece uma grande quantidade de valor para o dinheiro”, disse o vice-presidente global da Chevrolet de marketing e estratégia, Chris Perry. “O exterior vibrante e as cores no interior fazem uma declaração de moda, mas também é acessível, seguro, fácil de usar e muito eficientes.”

A versão atual do Spark já está à venda na Europa, Ásia, Austrália, México e América do Sul.

Já o Spark 2013 ganhou visualmente um ar mais esportivo, que ajudou na aerodinâmica do carro, para a eficiência de combustível, como o aerofólio e os espelhos retrovisores externos redesenhados. Rodas de liga leve com novos desenhos de 15 polegadas, grade frontal e faróis e lanternas traseiras modificados fazem parte das mudanças.As cores que chamam a atenção no exterior incluem amarelo, verde, um indefctível cor de rosa ( para mulheres ?) e branco. O interior ten acabamento em preto combinado com a cor da carroceria escolhida.

Nos Estados Unidos e Canadá, o Spark será equipado com motor 1.2 de 85 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Uma transmissão automática de quatro velocidades também estará disponível.

O Spark também está equipado com o sistema OnStar, que usa tecnologia GPS e telefone celular para pedir ajuda automaticamente em caso de acidentes.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!