GM deverá vender modelo Orlando, Minivan de sete lugares após o Salão de Paris 2010, mas só para a Europa


26 de agosto de 2010|Sem Comentários

A General Motors divulgou detalhes oficiais sobre a produção da Chevrolet Orlando MPV 2011, que fará sua primeira aparição pública este ano no Salão de Paris 2010. O mais incrível porém é que a GM nào tem planos de vender a Minivan no mercado americano, como esperavam os consumidores do modelo Chevrolet HHR.

No interior, o Orlando oferece lugares sete lugares bem espaçosos para sete lugares, mesmo cheio. O Orlando usa a plataforma do do sedã Cruze, que também chegará ao Brasil em breve. A  GM disse que haverá diversos modelos baseados no Orlando com alterações de interior , incluindo uma área de armazenamento escondido atrás de painel frontal do sistema de áudio, usado pela primeira vez no conceito Orlando de 2008.

Os clientes europeus que serào os felizardos a poder comprar o modelo poderão escolher entre três diferentes motorizações – uma a gasolina de 1.8 litros de quatro cilindros que produz 141 cavalos, e duas unidades a diesel de 2.0 litros que oferece 131 cv e 163 cv.

A GM não confirma mas é bem capaz que os modelos tenham câmbio de seis marchas com  transmissão automática sendo usada a tração dianteira como padrão. Falando das rodas, os clientes poderão escolher entre uma variedade de opções de liga leve, variando de 16 a 18 polegadas de diâmetro.

O motivo pela qual a GM não quer oferecer o Orlando nos Estados Unidos na prática se dá pelo baixo volume de vendas do modelo HHR.e pelo fato do mercado  se voltar para um modelo de crossover, o  Chevrolet Equinox.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:


 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!