Freelander 2 da Land Rover, unidade número 300 mil terá dono brasileiro


Freelander 2 producao chega a unidade de número 300 mil na fábrica inglesa da Land Rover
04 de maio de 2012|Sem Comentários
Freelander 2 producao chega a unidade de número 300 mil na fábrica inglesa da Land Rover serie limitada

Modelos da foto exibida em 2011 quando 300 unidades limitadas do modelo chegaram ao Brasil

Até nisso o brasileiro esta metido. Esta semana a marca inglesa Land Rover comemorou em sua unidade de produção em Halewood, na Inglaterra, a produção da unidade de número 300 mil do utilitário-esportivo Freelander 2.

O modelo comemorativo ( na foto acima), será de um brasileiro, de acordo com informações da matriz da empresa. A unidade é equipada com um motor 2.2 litros a diesel que entrega 190 cv de potência e tem carroceria pintada na cor preta, assim como as rodas.

Freelander 2 producao chega a unidade de número 300 mil na fábrica inglesa da Land Rover fotos do interior

“Gostaria de parabenizar a equipe responsável pela linha de montagem por ter atingido essa importante marca de 300 mil unidades produzidas do Freelander 2, mantendo o mesmo padrão de qualidade”, disse o diretor da fábrica, Richard Else.

Apesar dos preços mais altos do que outros modelos no país  o SUV  da Land Rover é o modelo de entrada da Land Rover no mercado brasileiro e tem preços a partir de R$ 122.900. Ele é responsável por 11% das vendas da montadora por aqui e é líder em vendas no seu segmento, totalizando 252 unidades vendidas só na primeira quinzena de abril.

Parabéns pelo dono, terá um carro potente, forte e que quase não quebra. Pena que ter um carro destes no Brasil seja só para ricos, afinal se pegarmos o preço do modelo na Inglaterra em moeda local chega a pouco mais de 20.000 euros.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!