Confira três supermodelos da linha de motos da Honda para 2013


motos-honda-2013
04 de janeiro de 2013|Sem Comentários

A Honda exibe sua linha de motos para este ano, com diversas atrações para os consumidores, novidades e modelos. Para iniciar esta linha, o novo destaque é o scooter PCX 150, que está previsto para chegar ao mercado no mês de abril. A moto possui um motor de 150 cm³, com parada automática, ou seja, o motor desliga ao ser mantido em marcha lenta por três segundos e volta a funcionar ao acionar o acelerador.

Honda_PCX150

Uma novidade para os consumidores entre os diversos modelos lançados pela Honda é o relançamento da NXR 125 Bros, como uma opção mais acessível. A moto contém um motor dotado de carburador, freio dianteiro a tambor, pneus de uso misto e opção entre partidas elétricas e a pedal. Esta opção sai com o preço de R$ 7.190 ou R$ 7.690, a variação depende da partida. Para as vendas, esta moto está prevista já para o mês de janeiro.

NXR_125_Bros

Outro modelo bacana da Honda é a CB 300R e a XRE 300 que passam a ser Flex no mês de fevereiro. Neste modelo, algumas alterações visuais e aumento da capacidade do tanque de combustível também foram alteradas.

CB 300

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*