T4 da Troller será lançado no Salão de São Paulo


Troller 2013 T4 2
08 de outubro de 2012|Sem Comentários

A Troller acaba de lançar sua última versão do utilitário esportivo. O carro agrega a novidade da potência do motor, um exorbitante 3.2 TGV Diesel de 165 cv e torque de 35,78kgfm, ajustado ao padrão de emissões Proncove L6.

A marca que depende da Ford, exibirá o modelo no Salão de São Paulo (24 de outubro a 4 de novembro) com novos designs e novos estilos com itens de série.

Troller T4 2013

Na versão, o T4 apresenta uma grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores: cinza, prata ou da mesma cor da capota, depende do gosto do consumidor. Seu clássico emblema 4×4 está revestido em detalhes na cor verde, representando o nível reduzido de emissões.

O carro também complementa um snorkel e peito de aço, antes oferecido apenas como acessório, agora passa a ser item de série.

Troller 2013 T4

O painel do 4×4 também ganhou uma nova aparência. Sua cor de fundo está em cinza que facilitam a visão do condutor. O carro fabricado em Horizonte (CE), é o vencedor do Rally dos Sertões em sua categoria.

Troller T4 2013

Em quesito de custo, o preço sugerido é de R$ 92.490. Segundo Wilson Vasconcellos Filho, gerente da Troller, “É mais uma evolução desse veículo único, feito para os fãs do verdadeiro off-road”.

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.