Se você acha que estamos atrasados, veja o que acontece na África


15 de novembro de 2009|Sem Comentários

vw_golf_citi_mk1_limited_edition
Ao fim de mais de três décadas, a primeira geração do Volkswagen Golf vai, finalmente, abandonar a linha de produção, na África do Sul, onde ainda era comercializado sob a designação Citi Mk1. E, para comemorar o final da sua longa e bem-sucedida carreira, a marca alemã anunciou o lançamento de uma edição comemorativa, denominada Citi Mk1 Limited Edition.

Com uma produção limitada a 1000 unidades, todos equipados com um motor 1.6 a gasolina de 100 cv, o Citi Mk1 Limited Edition destaca-se pela inclusão de uma placa numerada na consola central, o logotipo Mk1 colocado no portão traseiro. Será colocado a disposição em duas cores: preto e azul metálico.

A primeira geração do Golf era produzida na África do Sul desde 1984, onde recebeu a designação Citi Golf e pequenas alterações que o mantiveram actual até aos dias de hoje. Ao longo de mais de duas décadas e meia, a marca alemã vendeu mais de 377 mil unidades.

Esse é o exemplo de que quando uma marca resolve extorquir um país ela consegue… se fosse uma banda mudaria a versão da música uma vez a cada dois anos e venderia as versões. Lamentável a atitude deles… ainda mais lançando uma versão para comemorar o que ficou antigo. Nós reclamamos por aqui que as versões novas demoram a chegar, agora 25 anos com a mesma cara… é %&^%$#. Vamos voltar a vender Lada no país, alguém quer?

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.