Audi A1 chegará em 2010 ao mercado internacional
12 de julho de 2009|1 Comentário

Frente da Audi A1 - modelo concorrerá com Mini e Alfa Mito
Segundo informou o site Português Auto Hoje, o Audi A1 chegará no final de 2010, para competir num segmento intercalar onde habitam os “premium” Mini e Alfa Romeo Mito.
Contudo, este modelo de Ingolstadt é só uma parte de um plano delineado pelo presidente da marca dos anéis para cumprir objectivos de vendas e emissões de CO2…
O comprimento do carro é de 3.91m de comprimento, 1.75m de largura e 1.4m de altura. O wheelbase (2.46m) é muito próximo ao do Mini’s (2.467 milímetros).
O motor é de 1,4-litro TFSI desenvolvendo 148bhp impulsiona as rodas dianteiras e é acasalados ao da Audi S-tronic (anteriormente DSG)
A baixas velocidades do carro pode ser alimentado exclusivamente pela energia elétrica. A bateria de iões de lítio fornece uma gama de 62-milha em quando é executado em pura energia elétrica, e pode recarregar a partir de qualquer tomada.
Combinado com stop / start tecnologia, Audi alega um corte no consumo de combustível de 15%, de modo que este carro não 57.7mpg e produz apenas 112g/km de CO2. Mas não é um carro leve, faz de 0-100 em 7.8secs.
O melhor é o esquema Audi celular! Embora fora do carro é um simples telefone móvel, mas ao colocá-lo numa ranhura em frente ao câmbio ele armazena todas as suas preferências do carro e das músicas.
Em breve vamos publicar mais sobre o carrinho da Audi.
Essa e outras matérias você pode seguir pelo
