Rio Bike Festival 2010 tem segunda edição confirmada para Novembro


11 de agosto de 2010|Sem Comentários

Quando o Eduardo Motta, organizador de eventos  me mandou um e-mail para apoiarmos o Rio Bike Festival 2010, imaginei apenas um evento automotivo normal, mas depois das fotos, principalmente as de baixo, me sinto no dever de convidar a todos para ver as belas MÁQUINAS que vão estar presentes.

Esta será a segunda edição do Rio Bike Festival (2010) e será realizada dias 19, 20 e 21 de novembro. Devido às duras críticas do público e expositores, o evento não será mais no Riocentro, mas na Marina da Glória. Local central, de fácil acesso e seguro, a menos de 1 km do aeroporto Santos Dumont e a 5 minutos da Zona Sul. A vista para o mar e para o Pão de Açucar dão o toque mágico ao local.

São esperados pela organização mais de 60 expositores e 28.000 visitantes nos 3 dias de evento, representando um crescimento de mais de 100% em relação a 2009, quando teve sua primeira edição.

Na oportunidade foi o primeiro evento indoor de motocicletas já realizado na cidade, contando com a presença de marcas como Alan Motors (Garini, Vespa etc), Dafra, HLX Racing, Two Mahana, Moto Sotte, Kallegari, BMW Autokraft entre outras. E mais importante: conquistou novos clientes de diversas áreas da cidade e também de cidades vizinhas. Entre os visitantes, foi sorteada pela organização do RBF uma Dafra 125cc.

Se você gosta de eventos automotivas, não perca.



Mais Informações:
www.riobikefestival.com.br
[email protected]

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.