Tesla Roadster cria versão exclusiva TAG HEUER e a exibe no Salão de Genebra


07 de março de 2010|1 Comentário


O fabricante de relógios suíço TAG Heuer apresentou uma versão única do modelo Tesla Roadster, desenvolvido, especialmente, para celebrar o seu 150º aniversário.

O exemplar único do esportivo elétrico apresenta toda a sua estrutura em fibra de carbono, pintada no tom cinzento Foucault Field, incorporando no seu interior, desenvolvido pelo designer Franz von Holzhausen, diversos elementos da TAG, como um Tag Meridiist, uma edição limitada de um cronômetro da marca e, ainda, um compartimento especial no console  central onde será colocado o protótipo de um novo relógio da Tag.

A TAG Heuer tem desenvolvido, ao longo da sua história, uma grande ligação com algumas das mais prestigiadas equipas do desporto automóvel, contudo, esta é a primeira vez que estabelecemos uma parceria com um construtor de esportivos elétricos», revelou Jean-Christophe Babin, Presidente e CEO do fabricante suíço.

O TAG Heuer Tesla Roadster encontra-se em exibição no Salão Automóvel de Genebra, onde permanecerá até ao final do evento,  sendo, posteriormente, levado para Basileia, onde a TAG apresentará oficialmente o seu novo relógio no dia 18 de Março.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.