Volkswagen apresenta o novo Passat CC 2013 e o New Beetle R no Salão de Los Angeles 2011


19 de novembro de 2011|Sem Comentários

A Volkswagen deu um passo importante esta semana ao mostrar em versão defintiva o modelo 2013 do cupê Passat CC esta semana durante a abertura do Salão de Los Angeles 2011. O evento, que abriu suas portas ontem ao público vai até o dia 27.

Para o mercado americano, que não chega a ser o forte da marca, a montadora preparou lançamentos mais sofisticados e atentos as exigências daquele mercado.

O modelo 2013 traz linhas mais arrojadas, porém, num estilo digamos, mais luxuoso e imponente, com novidades na frente e na traseira. As novidades da nova gama inlcuem equipamentos de série como faróis bi-xênon com sistema de iluminação frontal adaptáveis e lanternas traseiras em LED.

O novo Passat CC deve começar a ser vendido somente no segundo trimestre de 2012, no mercado dos EUA. Além dele, a Volkswagen apresentou também um novo conceito do Beetle, o modelo R.

Já mostrado anteriormente durante o Salão de Frankfurt 2011 em Setembro, a Volkswagen mostra um modelo mais robusto e com cara de carro tunado de fábrica, bem ao estilo, “estou completo ok”.

Apresentado ainda como conceito mas com toda pinta de estar pronto para produção, o simpático carrinho preparado “dentro de casa” agora tem cara de mau: para-choque dianteiro com grandes entradas de ar e um lip agressivo, capô com aberturas de ventilação, para-choque traseiro com difusor integrado e saias laterais mais grossas fazem parte da transformação. A cor cinza “Serious”, as rodas Talladega aro 20″ cromadas e um ligeiro rebaixamento de altura contribuem para a nova aparência.

Sob o capô, o motor 2.0 TFSI com câmbio DSG de 6 marchas está lá, acreditando-se que sua potência deve estar perto ou igual dos 271CV conseguidos no Golf R (potência não foi informada oficialmente). O negócio é esperar detalhes para quando for lançado, provavelmente muito em breve

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!