Versão hatch da GM – Cruze substitui o Astra nos EUA


04 de junho de 2009|Sem Comentários
Frente do GM Cruze Hatch Australiano que substitui o Astra nos EUA

Frente do GM Cruze Hatch Australiano que substitui o Astra nos EUA

Com a crise e o anúncio da concordata , a linha de produtos da GM vai começar a mudar não apenas nos Estados Unidos, mas também em outros países do mundo. Uma das novidades deverá ser a substituição do Astra vendido no mercado norte-americano pela versão hatch do Cruze, sedã que deverá ser trazido do México para o Brasil em 2011. Mas, por enquanto, o que está confirmado é que o novo hatch vai começar a ser fabricado pela Holden, subsidiária da GM na Austrália, país de onde vem o Omega vendido no mercado brasileiro.

O Astra vendido no país ianque deixou de ser entregue aos concessionários por questões de custo. Por isso, o novo Cruze hatch seria uma alternativa para substituí-lo. Para isso, o carro deverá receber novos acertos de suspensão e direção, além de uma reforma visual para dar uma idéia de carro mais arrojado, um dos pontos marcantes do Astra que sai de cena nos Estados Unidos.

A versão atual do Cruze, Sedã concorre diretamente com o CIVIC nos Estados Unidos e na prática seria a mais parecida a vir para as terras brazucas.

Frente do modelo apresentada anteriormente pela GM

Frente do modelo apresentada anteriormente pela GM

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!