Vendas de Porsche no Brasil batem recorde histórico com 130 unidades vendidas no Brasil


12 de maio de 2011|Sem Comentários

Modelo Cayenne da Porsche é o líder de vendas no ano da marca, só em Abril foram 88 unidades

Para aqueles que acham que o Brasil diminui as desigualdades socias seria interessante ler a notícia do recorde de vendas de modelos da Porsche. O mês de abril foi a melhor da da história de vendas da importadora Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil.

Forma nada menos que 130 unidades vendidas, e com isso a marca alemã teve seu maior volume de comercialização em um único mês no País e chegou a 385 veículos vendidos de janeiro a abril (140 a mais que no mesmo período de 2010). O recorde anterior pertencia ao mês de dezembro de 2010, quando foram emplacados 120 Porsches.

“É um desempenho acima do que esperávamos”, admite Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. “Boa parte desse volume se deveu à chegada do Cayenne com motor V6, lançado no final do ano passado, e também à boa entrada do Panamera V6″, disse, antecipando que outras novidades chegarão até o final do ano.

Só o modelo Cayenne vendeu 88 unidades em abril. A seguir, vieram os modelos Panamera (15) e os esportivos Boxster, 911 e Cayman (27 unidades). No acumulado do ano, o Cayenne responde por 222 unidades, o Panamera 47 e os esportivos, 116.

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*