Novo Uno já pode ser visto andando por aí, mas ainda disfarçado


13 de agosto de 2009|Sem Comentários

novo_uno

No mercado desde 1984, o Fiat Uno pode encontrar finalmente um substituto. O novo Uno (o nome não é definitivo) deve chegar às lojas no começo do ano que vem, mas ele já foi flagrado em testes, na BR-381, próximo a Betim (MG), pelo colaborador Bruno Freitas, do blog Motorgerais.

Nas imagens, é possível perceber que o protótipo já exibe as lanternas definitivas, que ficarão nas colunas, como no Punto. Do ‘irmão maior’ também vem a tampa do porta-malas saliente e arredondada na parte de baixo. A carroceria lembra um monovolume e isso mostra que o carro servirá como uma nova geração do Panda na Europa.

Na frente, o disfarce ainda é pesado. Os faróis vêm do Fiat Mille atual e, entre eles, uma lona cobre tudo, sinal de que não haverá grade do radiador como no 500. A tomada de ar para o motor será feita por uma grande entrada no para-choque. A lateral é outra incógnita, mas é possível perceber que o carro flagrado terá quatro portas. Ainda não há informações sobre uma possível versão de duas portas.

novo_uno_2

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!