Novíssima HONDA V4 1200cc

Postado em » Duas Rodas, Motos Honda

26 de junho de 2009|Sem Comentários

O jornal britânico MotorcycleNews, colocou na sua capa da edição do último 24 de Junho – a primeira imagem oficial do novo modelo Honda, equipado com um motor V4, e que irá substituir a VFR e a CBR1100 XX.

hondav4_h

De acordo com o MCN, a versão final será apresentada no próximo Outono, mas já revelaram algumas das novidades técnicas.

O motor será um V4 de 1200 cc, em que os dois cilindros posteriores poderão ser “desligados” completamente, transformando esta motor num bicilíndrico, de consumos reduzidos e capaz de baixar consideravelmente as emissões poluentes.

hondav4_h2

Ao analisar o quadro massivo que suporta este motor, o MCN vai mais longe, e afirma que as formas generosas apresentadas pelas traves do quadro nas fotos, podem significar que este V4 irá atingir os 200 cv de potência!

hondav4_h3

É verdade que desde que foi apresentado o espetacular conceito V4, na última edição da feira de motociclismo INTERMOT 2008, as rodas passaram a contar com aros convencionais, mas o conjunto final apresenta-se como um grande salto em frente, em direcção ao futuro

… futuro esse que a Honda espera seja sorridente, após apostar forte neste novo modelo.

No site MotorcycleNews já foram publicadas mais fotografias, da nova Honda V4. Este novo conjunto de fotografias mostra uma moto, que de acordo com o MCN, já está bastante próxima da sua versão final.

As fotos foram tiradas nos Estados Unidos, e a equipe de testes, assim que se percebeu da presença de fotógrafos, tratou imediatamente de a cobrir com uma capa, guardando-a depois dentro de um caminhão. Como podem conferir nas fotos acima.

hondav4_h4

Fonte:  MotosBr

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!