Nova S18 da Chery é flagrada em São José dos Campos com características idênticas ao modelo X1 vendido na China


09 de junho de 2011|Sem Comentários

Uma mistura de Eco sport, Idea, Tiggo crescido  e outros. Pelo menos é o que parece ao vermos o modelo S18 da Chery exibido hoje no site da Auto Esporte.

A Chery, uma das primeiras marcas chinesas a fincar bandeira no Brasil, se prepara para mais um lançamento. Essa novidade será será o modelo S18, flagrado pelo  internauta Clayton Guimarães em São José dos Campos (SP), com placas verdes de teste da cidade de Salto (SP), onde fica a sede da marca chinesa no Brasil enquanto a fábrica em Jacareí (SP)não fica pronta. O S18 foi mostrado no Salão do Automóvel, em outubro do ano passado, e deverá chegar às lojas no fim do ano com motor 1.3 de 83 cavalos.

O carro é um compacto com apelo fora de estrada. “O interior demonstra a busca da Chery por uma identidade própria, com direito a ousadias na disposição dos itens do painel de instrumentos e nos botões”, relatou o repórter Alberto Cataldi da revista Auto esporte.

Com o mesmo motor do utilitário esportivo Tiggo, o S18 se mostrou um pouco mais ágil por ser mais leve. “O resultado é um compacto que responde bem nas acelerações e perde menos tempo nas retomadas. O que atrapalha a experiência é a falta de estabilidade, resultado direto da distância do solo. Fazer uma curva mais fechada não transmite segurança e as irregularidades do solo chegam à cabine com força”, concluiu Cataldi depois de ter dirigido o carro.

Por enquanto nem na matéria, nem na internet se fala de preço, mas com certeza ele ficará na faixa de uns R$42.000,00 no máximo, fazendo um comparativo com outros modelos da marca e de outras “novas orientais do mercado”

[twitter-follow screen_name='contagiros' show_count='yes']

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!