Moto BMW F800 R de 87 cavalos começa a ser vendida no Brasil


11 de maio de 2011|Sem Comentários

Após um longo período de espera por mais modelos de motos BMW montada no Brasil, a Fabricante  BMW Motorrad Brasil passa a comercializar neste mês a F 800 R, segunda motocicleta da marca alemã montada em Manaus (AM) em parceria com a Dafra Motors. Equipada com motor de dois cilindros e impresionantes  87 cavalos de potência e 8,76 mkgf de torque a, ela custa R$ 36,9 mil.

Com forte apelo esportivo, a F 800 R adota visual ‘naked’ inspirado na BMW K 1300 R. Disponível no pacote Premium, o modelo entrega freios com ABS, computador de bordo, piscas de LED, para-brisa esportivo na cor da moto e tomada 12V. Branco, cinza granito metálico e amarelo são as cores comercializadas.

Antes da F 800 R, a BMW Motorrad já montava em Manaus a G 650 GS, que no primeiro trimestre deste ano teve 300 unidades emplacadas.

Ela  respondeu até Novembro do ano passado por 1.174 unidades comercializadas em  20 pontos de vendas, oito a mais que no ano passado. O resultado ajudou a alçar o Brasil entre os mercados mais importantes para a divisão duas rodas da BMW e de acordo com os fatos, nosso país oferece grande perspectiva de crescimento nas vendas, pelo menos é o que se espera….

Pergunta: Que tal dar um passeio e sentir o que seria possível fazer com a F800 R ? Veja abaixo o Vídeo…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!