Mini Cooper coupé tunado pela AC Schnitzer da ares de carro de luxo ao modelo


mini-cooper-coupe-ac-schnitzer-customizado-tunado-empresa-alema
05 de janeiro de 2012|Sem Comentários

Carro dos sonhos de muito marmanjo, Mini Cooper coupé com kits de acabamentos da AC Schnitzer

Quem nunca parou para olhar um Mini Cooper andando por aí. Se você acho o carro sem graça, vai querer conhecer o modelo acima e das fotos do post. Mas o melhor docarro segundo seus felizes proprietários reside na forma de conduzir o carro, ou seja, existe satisfação plena em dirigir um dos modelos da marca, seja ele qual for. Pensando nisso uma preparadora de carros da alemanhã resolveu dar um toque todo especial no modelo conversível .

Mesmo sem ter terminado ainda o desenvolvimento de seus upgrades para os motores, a AC Schnitzer lançou um pacote de opções que vão deixar os modelos ainda mais atrativos e irreverentes ao se dirigir.

A preparadora alemã passa a oferecer em seu catálogo kits como suspensão de competição ou molas esportivas, barras estruturais anti-torção e anti-capotamento em alumínio, kit de freios com pinças de 4 pistões e linhas em aço inox, diferencial LSD que trava até 75% de distribuição da tração, e escapamento esportivo completo ou só o abafador final com saída simples cromada.

As rodas da grife AC Schnitzer tem opções de tamanho (17 ou 18 polegadas) e acabamentos (bicolor ou prata). E ainda para se identificar mais com a empresa, há o jogo de adesivos externos, manopla de câmbio com indicação da marcha, pedais e descanso de pé em alumínio, coifa de freio de mão Black Line e tapetes de veludo.

Só mesmo olhando as imagens dá para conferir a ousadia. Pena que não tem no Brasil.

Acompanhe o ContaGiros nas Redes Sociais:

 

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*