McLaren abre fotos oficiais de seu modelo MP4-12 C, um V8 com 600cv


21 de março de 2010|1 Comentário

Podem Babar a vontade... ela é linda mesmo, mas para poucos...

Em Setembro de 2009 foram divulgadas na internet as primeiras imagens da Mc Laren MP-12C e o que se noticiava seria de que seu nome teria um número 4 adicional. Chegou até a  ser chamada de P11. O desenho por si só já mostrava que o carro faria frente aos melhores do mundo.

Agora a McLaren divulgou nesta semana tanto os detalhes, quanto fotos de babar do MP4-12C, que traz tecnologia de carros de corrida para substituir o McLaren F1 e concorrer nas ruas com a Ferrari 458 Italia – eleita inclusive como o carro do ano pela BBC Sport Gear  e modelos da Porsche e Lamborghini. Os testes do superesportivo antes do lançamentos foram feitos pelos pilotos de F-1 da McLaren Jenson Button e Lewis Hamilton.

O MP4-12C é o primeiro carro da marca oferecido com a estrutura 100% em fibra de carbono. Sob o capô o modelo traz o moto V8 biturbo de 600 cavalos acoplado ao câmbio sequencial de sete marchas SSG (Seamless Shift Gearbox).

A suspensão tem três níveis de ajuste: esportiva, normal e confortável. Para aumentar ainda mais a diversão, o sistema de frenagem conta com um dispositivo que evita saídas de traseira.

Quer Comprar?

O MP4-12C estará à venda no final de 2011 com um preço sugerido entre 125 mil libras e 150 mil libras, o equivalente a R$ 340 mil e R$ 408 mil, sem taxas de importação e impostos, ou seja, no mínimo de 700 a 800 mil reais…

Veja também o vídeo com os testes pelo qual passou esta belezinha:

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!