Mazda 2 completo apresentado no Salão de Nova York tem preço de carro usado no Brasil


05 de abril de 2010|Sem Comentários


Quando vemos uma matéria destas dá até dor no coração…Carros recém lançados  com todo o tipo de opcionais que por aqui seriam itens especiais e por lá como itens de série, sem custos adicionais…E pior… se levarmos em consideração o poder de compra 1 dólar para um sujeito americano na prática o cidadão brasileiro estaria pagando o preço de um Celta por exemplo ano 2004, ou seja, além do americano médio ganhar mais que o brasileiro ele paga menos por um carro. Culpa dos impostos…. Bingo…. Veja o que o modelo traz por um valor irrisório.

O novo subcompacto Mazda2 foi apresentado no Salão de Nova York. De acordo com a Mazda, o carro chegará às concessionárias dos EUA em julho, por preços a partir de US$ 14.730, incluindo o frete.

O modelo básico terá motor de 100 cavalos, com quatro cilindros de 1,5l e transmissão manual de cinco velocidades. Já a transmissão automática de quatro velocidades tem custo adicional de US$ 800.

O carro também vem de fábrica com ar condicionado, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade com controle de tração, direção elétrica, rodas de 15 polegadas, aparelho de som com CD/MP3, volante com regulagem de altura, sistema remoto para entrada sem chave, retrovisores retráteis e travas e vidros elétricos.

Precisa falar mais alguma coisa. Vergonha…

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*