Malibu da Chevrolet pode chegar ainda em maio ao Brasil


10 de abril de 2010|Sem Comentários
Modelo do Malibu de 2008 pode chegar ao Brasil agora em 2010

Modelo do Malibu de 2008 pode chegar ao Brasil agora em 2010

Mesmo depois de várias polêmicas que se envolveram EUA e Brasil sobre retaliações de nossa parte em função da OMC ter dado parecer favorável ao Brasil sobre questões de subsídios americanos a produtores de algodão, parecia que o destino de carros fabricados nas terras do tio Sam seria o de serem  sobretaxados e inviabilizarem sua chegada ao país.

A informação é a de que o Brasil pode rever esta posição, mas a  General Motors brasileira independente de qualquer decisão confirmou o lançamento do Chevrolet Malibu no Brasil. O modelo fabricado nos Estados Unidos será vendido por aqui com a atual alíquota de 35% de imposto, ou com a de 50%, que pode entrar em vigor como forma de retaliação aos produtos norte-aemricanos

Por aqui o Malibu irá acirrar a briga entre o Volkswagen Jetta, Ford Fusion, Honda Accord e Hyundai Azera, com preços entre 90 e 100 mil reais. Dentro da Chevrolet ele se posicionaria  entre o Vectra e o Omega, que volta a ser importado em breve.

O motor será um 2.4 de 169 cv, mas a versão que será vendida aqui e especificações técnicas serão divulgadas na semana que vem. O lançamento acontece entre os dias 16 e 19 de maio.

Veja um comercial do carro feito em 2009:

Fonte: Motor Passion

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!