Lexus IS 250 Conversível australiano esbanja sofisticação


30 de julho de 2009|Sem Comentários

2010_lexus_is-250c_04

A divisão LEXUS da Toytota lançou seu primeiro conversível a mais de oito anos no mercado australiano. Agora ela mostra o IS 250C conversível, um carro acima de tudo atraente.

Segundo o CEo da marca John Roca IS 250C traz um novo olhar e uma abordagem para o seu segmento, que entende que a Lexus vai atrair tanto os antigos consumidores como estabelecer um elo entre novos. 

Nas versões de base Prestige o modelo de tem preços começando em US $ 79.900, enquanto o modelo Esportes e gama-topping Sports Luxo vai ser vendido por US $ 84.900 e $ 99.900, respectivamente.

     “Neste segmento de mercado, o preço é o que menos importa  – IS 250C serão comprados por razões pessoais e emocionais,” disse o Sr. Roca.

     “Lexus no entanto, também adiciona um elemento de racionalidade na decisão – que oferece um veículo que é incomparável para a sua qualidade, confiabilidade e especificação”.

O carro estará disponível apenas com o 153kW 2,5 litros V6 e seis velocidades padle com câmbio automático. O mais potente motor de 3,5 litro estrangeiras de mercado é convertível. 

Como resultado, e também graças ao modelo ser conversível ele atinge incríveis 1750 kg, mas mesmo assim ele leva 9 segundos para chegar de 0 a 100 km/ h.

A conversão a partir de quatro portas para duas pagou dividendos para a SI’s estética;  o banco traseiro pode dobrar como  alguns hard-tops no mercado, auxiliando o equilíbrio do estilo na versão

O painel e a frente são novos e deixa o capô robusto.  Abaixo as rodas de de 17 polegadas de liga no modelo Prestige modelo, enquanto que o Sport e Esportes Luxo é de 18 polegadas.

Nove cores exteriores estão em oferta, com dois sistemas de cores disponíveis para o interior do Prestige e do Desporto e três modelos para a Sports Luxo.

Ou seja, é de babar… australianos sortudos esses hein..

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!