Corvette Stingray: volta ao mercado em 2013


Corvette Stingray 6
15 de janeiro de 2013|Sem Comentários

A GM apresentou neste último final de semana o novo Corvette Stingray, nos Estados unidos e já é uma das grandes exclusividades do Salão de Detroit, que acaba no dia 27/01. Além de exibir o novo design, o carro agrega um pacote completo de novidades que vão de revestimentos em fibra de carbono e alumínio, ao sistema de multimídia central com tela sensível ao toque.

Corvette Stingray

O novo Stingray, que foi nomeado nos anos 1960 e 1970, chega às ruas americanas depois do mês de setembro. O carro possui injeção direta de combustível e sistemas que otimizam o funcionamento do motor de acordo com a situação de condutor, tanto na cidade quanto na estrada. Já nas configurações manuais, o carro possibilita a alteração de som das saídas de escapamento e modos de condução, seja mais calma no trânsito ou mais esportiva.

Corvette Stingray

Para quem gosta de motor, o carro é apropriado, ou seja, ele agrega um V8 de 6.2 litros e tem 450 cv. Segundo a GM o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos. E para finalizar, o carro possui um pacote esportivo, o Z51 Performance Package, com diferencial de deslizamento limitado eletrônico, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial, entre outros.
Confira algumas fotos exclusivas do Contagiros!

Corvette Stingray

Corvette Stingray

Corvette Stingray

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!