Buick pode lançar 3 modelos de uma vez só


10 de maio de 2010|Sem Comentários


A americana Buick, divisão da GM, anunciou que irá adicionar três novos modelos à sua gama, em 2012, sendo um novo sedan compacto e um crossover de pequenas dimensões, que se seguirão ao seu novo Regal, de tamanho médio.

Os novos modelos deverão ajudar o construtor norte-americano a concretizar os seus novos objetivos. Duplicar as vendas «nos próximos anos», segundo referiu Craig Bierley, diretor do departamento de publicidade e vendas da Buick-GMC.

Buick Regal GS lançado no último Salão de Detroit

Juntamente, com este anúncio Craig Bierley revelou, ainda, que a marca está  desenvolvendo uma nova estratégia de marketing, que passa pela definição de um novo público-alvo.

Exatamente o terceiro seria uma versão perua do próprio  Buick Regal. Essa futura opção familiar da marca americana foi flagrada sem disfarces nos EUA.

A nova perua da Buick tem desenho bastante moderno e acompanha bem as linhas que surgiram no sedã, derivado do excelente Opel Insignia, o pai de todos os novos sedã de grande porte da GM.

Essa carroceria deve foi compartilhada com a perua Opel Insignia Sport Tourer alemã, criando uma excelente opção do modelo para o mercado americano.

No entanto, a Buick não poderá crescer os olhos no mercado chinês, onde o mercado de peruas não é tão significativo como é o de sedãs.

A expectativa é de que a Buick Regal Wagon tenha nos EUA o motor 2.4 Ecotec com injeção direta e 182 cv, além do 2.0 Turbo de 220 cv.


Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!