Vendas do Lexus LFA superam a velocidade do carro


15 de janeiro de 2010|1 Comentário


Muito rápido, seria essa a definição do Lexus LFA, porém a velocidade com que foi comercializado o lote do primeiro super-esportivo da Lexus com  165 unidades destinadas no Japão será difícil de ser batida.

O Lexus LFA tem uma produção limitada a apenas 500 unidades, em alguns mercados comercializadas em regime de leasing de forma a evitar a especulação de preços associada a edições limitadas, e está equipado com um motor V10 de 4.8 litros capaz atingir 560 cv e conseguir números incríveis e ao alcance de muito poucos:3,7 segundos para cumprir os tradicionais 0-100 km/h e 325 km/h de velocidade máxima.

Mas o esportivo da marca de luxo da Toyota não surpreende apenas pelas suas performances. No Japão, o desportivo custa a módica quantia de 37,5 milhões de ienes, o equivalente a 290 mil euros. Já na Europa, os interessados terão de desembolsar algo como 380 mil euros, antes de impostos!

É o preço a pagar pela exclusividade de um modelo que era para ter ficado engavetado na Toyota devido á crise econômica.

Fotos do modelo Lexus  LFA:

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Vendas do Lexus LFA superam a velocidade do carro”

  1. [...] Confira no link também um pouco mais da versão que começou a ser vendida em janeiro e tem até regras específicas para evitar especulações dos modelos  mais “simples”, basta  clicar aqui. [...]

Deixe um Comentário

*