Veja algumas imagens do novo Calendário Pirelli 2011


01 de dezembro de 2010|Sem Comentários

Imagem do casting de modelos do Calendário da Pirelli de 2010

Como nem só de fotos de carros vive um blog automotivo, se deliciem com algumas das novas imagens do Calendário Pirelli 2011, já em 38ª edição, foi apresentado nesta terça-feira, 30, à imprensa, aos convidados e aos colecionadores de todo o mundo em estreia mundial, no Teatro Stanislavsky e Nemirovich-Danchenko, em Moscou.

Karl Lagerfeld, artista polivalente, assina o trabalho. A edição de 2008 focou a China, com Patrick Demarchelier; a de 2009, Botsuana, com Peter Beard; e a de 2010, o Brasil, com Terry Richardson.

Em seu estúdio parisiense, Lagerfeld deu vida a ‘Mythology’, calendário que reflete sua paixão pelas lendas e mitos da mitologia greco-romana, contando a origem do homem e do mundo através das aventuras de deuses e deusas, heróis e heroínas.

Na viagem ao passado, ‘Mythology’ leva às raízes da civilização clássica e reaproxima o Calendário Pirelli do Velho Continente, onde teve origem a companhia italiana há 140 ano.

As 36 imagens do calendário retrata 24 temas entre divindades, heróis e mitos. O olho de Lagerfeld propõe fotos esculpidas com rigor e referências constantes à arte da escultura. Todas as fotografias são em preto e branco.

“Atrizes e modelos encarnam os novos heróis e representam a nova ideia de beleza”, afirma Lagerfeld. Há 21 protagonistas na atual edição: quinze top, cinco modelos masculinos e a atriz americana Julianne Moore. Destacam-se as italianas Bianca Balti e Elisa Sednaoui, a dinamarquesa Freja Beha Erichsen, a brasileira Isabeli Fontana (já clicada no Calendário 2005 por Patrick Demarchelier e em 2009 por Peter Beard), as polonesas Magdalena Frackowiak e Anja Rubik, a australiana Abbey Lee Kershaw (que estreou no calendário 2010 de Terry Richardson), a indiana Lakshmi Menon, as norte-americanas Heidi Mount e Erin Wasson (que estreou no Calendário 2005 de Patrick Demarchelier), a russa Natasha Poly, a holandesa Lara Stone e a canadense Daria Werbowy (já escolhida por Peter Beard para o Calendário 2009), a austríaca Iris Strubegger e a jamaicana Jeneil Williams.

As cinco presenças masculinas ( para mulheres ok…)  são os franceses Baptiste Giabiconi e Sebastian Jondeau, os norte-americanos Brad Kroenig e Garrett Neff e o inglês Jake Davis.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros em:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*