Suzuki: GSR 250 – Mini B-King e Nova GSR 750

Postado em » Duas Rodas, Motos Suzuki

07 de agosto de 2009|23 Comentários

minibking250-1

A Suzuki está preparando o lançamento de uma versão “miniatura”, com motorização de 250cc,  da sua musculosa B-King. A moto deverá ser apresentada ainda este ano como modelo 2010 e vem suprir uma lacuna na gama de produtos da marca, pricipalmente com vistas a atender o mercado europeu.

A nova moto deverá ser chamada de GSR 250 e utilizará um motor completamente novo de 2 cilindros paralelos, o qual servirá para equipar outros novos modelos.

suzuli 750

Para 2010 a Suzuki deverá apresentar uma nova roadster, a GSR 750, cujo motor derivará da GSX-R 750.

A nova moto complementará uma linha que iniciará com a GSR 250, passará pela GSR 400 e GSR 600, seguirá por esta GSR 750 e chegará à top desta família que é a B-King.

O objetivo da Suzuki com a GSR 750 é proporcionar um produto à altura de concorrer com a Kawasaki 750 na Europa.

A nova moto complementará uma linha que iniciará com a GSR 250, passará pela GSR 400 e GSR 600, seguirá por esta GSR 750 e chegará à top desta família que é a B-King.

Fontes: MotosBR e Sobre Motos

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

23 comentários sobre “Suzuki: GSR 250 – Mini B-King e Nova GSR 750”

  1. shirlei disse:

    amei a reportagem gostaria de saber da ficha técnica da moto…

  2. shirlei disse:

    A SUZUKI SEM DUVIDAS SEMPRE VAI SER SUPERIOR A HONDA EM TUDO

  3. JULIO CESAR GIL disse:

    GOSTARIA DE SABER QDO CHEGARÁ AO BRASIL A NOVA GLADIUS

  4. lucas disse:

    sera k a j.t abriu os olhos e vai colocar a suzuki a frentre

  5. Sebstião disse:

    Tenho um consórcio contemplado da Yes. O qual, fiz na esperança que a marca lançasse uma 250cc, o que não ocorreu. A notícia do lançamento de uma 250 pela Suzuki ainda esse ano me faz mudar de idéia, já que eu estava negociando a venda da minha YBR para pegar a YES. Alguém sabe o valor que vai sair essa nova moto da Suzuki?

  6. GEORGE disse:

    SOU FUNCIONARIO DE UMA CONCECIONARIA SUZUKI E SOIU IGAUL SAO TOME SO ACERDITO MESMO QUANDO ESTIVER NA MINHA CONCECIONARIA PARA VENDER POIS JA ME DESILUDI DEMAIS

  7. rodrigo ronan s ferreira disse:

    a suzuki ja deveria ter lançado esses modelos a muito tempo eu como consultor de vendas de uma bandeira suzuki as vezes perco vendas para a concorrencia devido a falta desses modelitos.mas ainda continuo dizendo pra todos suzukí e a melhor marca de motos do mundo. agora pense se sem esses modelitos a suzuki vendia imagine depois que eles xegaren ai nao vaiter pra concorrencia.suzuki de sangue até morrer.

  8. rodrigo ronan s ferreira disse:

    ai joão toledo abre o olho,o publico de duas rodas querem as novas motos suzuki.

  9. Paulo disse:

    Veio o salão 2009 e mais uma vez o descredito dos fabricantes de um modo geral em relação ao brasil. É so entrar nos sites europeus ou americanos para ver a diferença dos produtos oferecidos. Os fabricantes reclamam das vendas para justificar os investimentos, mas e a diferença de preços. Coloquem preços compativeis com a realidade e voces verão o potencial do mercado. Dificil é comprar 300 pelo preço de 750. Aí não tem futuro mesmo. Tem que vender 125 150 mesmo!!!!!

  10. walter disse:

    Gostaria de saber se a 250 sai ou não e para quando. Base de preço.

    valeu,

  11. walter disse:

    A 250 sai este ano, preço.

  12. pacifico disse:

    sem duvida, apesar do estilo exagerado, é a mais bonita do que as honda e yamaha, o perfil da carenagem e do farol, é um pouco mais harmonioso do que as outras…!

  13. epaminondas disse:

    esstes dois modelos da suzuki as GSRs 250 e 750cc vai fazer muito sucesso. com certeza. Eu gostaria de saber se ja ta disponivel nas concercionarias.

  14. epaminondas dos santos silva disse:

    estes 02 modelos da suzuki as GSR 250 e 750cc ta um show de bola, eu gostaria de saber si ja ta disponivel nas revendedoras.

  15. tatinho disse:

    MUito massa essa moto 250 cada dia, suzuki crescendo …parabens

  16. J. alves disse:

    ESTOU ESPERANDO A 250 NA CONCESSIONARIA PORQUE VOU COMPRAR, MAIS QUE NÃO DEMORE MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. J. alves disse:

    queria saber mais ou menos o preço?

  18. jairo disse:

    gostaria de saber qdo chega essa custon 250 cc

  19. JOSÉ PEQUENO DOS SANTOS FILHO disse:

    OLÀ,boa tarde gostaria de saber qdo essa nova maquina chegará ao mercado.
    não acho justo uma marca que nem a suzuki não ter lançado ainda uma (250CC, para concorre com a honda.Na minha opinião sera uma concorrencia muito legal. sou um novo apaixonado pela marca Suzuki: aguardo resposta.

    att: José Pequeno

  20. Ronaldo disse:

    Quando chegará a GSR 600 e a 750 ????

    Maravilhosa……..

    Sou fã nº1 de Suzuki

  21. EDUARDO DE ASSIS FARIA disse:

    Boa tarde para todos! Penso que já se passaram muito tempo para vivermos apenas de boatos. A Suzuki está realmente muito atrasada em seus lançamentos, a título ilustrativo, a Yamaha já lançou modelo 2012 e ainda estamos em Fevereiro de 2011, isso só vem a prejudicar qualquer lançamento – caso seja verdade – pois com o surgimento de novos modelos o público mais afoito as novidades trocam sua motocicletas, no que apenas fofocas de um possível lançamento pode não ser tão bem absorvido pelo mercado, o que vem a gerar baixas vendas e o encalhe da mercdoria.
    Eduardo de Assis Faria – Rio de Janeiro – São Cristóvão

Deixe um Comentário

*