Revista Motociclismo elege os melhores do ano no Moto de Ouro 2011


01 de abril de 2011|1 Comentário

Esta semana os leitores da revista Motociclismo elegeram pela segunda vez os modelos Honda CB 300R e XRE 300 nas categorias city (urbana) e trail, respectivamente. A marca de origem japonesa obteve também duas outras vitórias, nos quesitos Melhor Negócio e Publicidade.

A eleição utilizou os votos de mais de 12 mil leitores da publicação, que preencheram um cupom encartado nas edições de outubro e novembro de 2010. BMW, harley Davidson e Suzuki ganharam em outras categorias. Dafra ficou de fora de todos os prêmios.

Confira a seguir outras motos e marcas que tiveram acesso ao Prêmio.

Veja as motos vencedoras do Moto de Ouro 2011:

Modelo
City — Honda CB 300R C-ABS
Trail — Honda XRE 300 C-ABS
Custom — Harley-Davidson Fat Boy Special
Touring — Harley-Davidson Ultra Classic Electra Glide
Esportiva — BMW S 1000 RR
Naked — BMW K 1300 R
Scooter/Cub — Suzuki Burgman 650
Maxitrail — BMW F 800 GS
Moto Verde — Yamaha YZ 450F

Qualidade
BMW

Melhor Negócio
Honda

Emoção
Yamaha

Publicidade

Honda

Cliente Mais Satisfeito
BMW

Conheça um pouco mais do modelo XRE 300 da Honda

A XRE é a irmã maior das NX, precursora das motos urbanas com visual off-road, se bem que ela enfrenta com maior valentia os trechos fora de estrada que seus equivalente de quatro rodas. O assento em dois níveis privilegia o conforto e proporciona o encaixe das pernas junto ao tanque e o guidão permite que o piloto mantenha os braços mais elevados, evitando a fadiga em longos percursos. Para o garupa, além do assento em posição mais elevada, as alças em alumínio tem boa pegada segundo a marca.

O chassi é de duplo berço e a suspensão dianteira vem com garfo telescópico de longo curso e a traseira monoamortecida é do tipo Pro-Link com exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), cujo objetivo do projeto é obter um pilotagem macia em todas as condições de piso e situações de pilotagem e ainda mantém o pneu traseiro sempre em contato com o solo para ampliar a capacidade de tração.

Contra os amigos do alheio a moto vem com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição). O preço do modelo é de R$ 12.890,00 com base no estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro.

A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Veja outras matérias interessantes do Blog Contagiros no:

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Um comentário sobre “Revista Motociclismo elege os melhores do ano no Moto de Ouro 2011”

  1. jarbas de almeida tintino disse:

    olá !!!
    comprei uma moto em dezembro de 2010…
    uma xre 300 , so peguei ela 06/01/11 , até aí tudo bem , com tres meses de uso ela ja apresentou um vazamento na junta do cabeçote, menos de mes depois travol as valvulas ficando mais de 8 dias na autorizada.
    minha duvida ou a intençao deste comentario e porque estou de moto a 700 kilometros de casa e a moto já apresenta um barulho na parte de cima, por enquanto a garantia esta cobrindo estes problemas (acredito defeito na fabricaçao) , e depois de dezembro (a garantia termina) como eu fico… obrigado .

Deixe um Comentário

*