Porsche mostrará o modelo Boxster Spyder no Salão de Los Angeles


07 de novembro de 2009|Sem Comentários

porsche_boxster-spyder
A Porsche preparou uma novidade para o Salão de Los Angeles, em dezembro. É o Boxster Spyder, versão mais potente do roadster e que também se transformou, de quebra, no Porsche mais leve de toda a linha com apenas 1 275 kg.

Sua inspiração é o 550 Spyder, modelo que deu vida à Porsche no século passado. Por isso ele pode ser usado nas ruas, mas traz características de um carro de corrida – nem ar-condicionado possui. Como diz a Porsche, é um veículo para se dirigir ao ar livre.

O motor é um 6 cilindros de 3.4 litros e 320 cv, 10 cv a mais que o Boxster S. Já o câmbio é o PDK, de dupla embreagem, mas com o pacote Sports Chrono que permite um desempenho superior: ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge 267 km/h.

No visual se destaca a proteção para os ocupantes atrás do banco, desenhado sob inspiração do clássico superesportivo Carrera GT. A Porsche passará a vender o modelo em fevereiro de 2010 e esta deve ser a última novidade desta geração já que em 2012 o novo Boxster será lançado.

Fonte: Blog auto

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!