Novos modelos da marca Porche também serão exibidos no Salão de São Paulo


Porsche 1
11 de outubro de 2012|Sem Comentários

A marca Porche irá exibir no Salão do Automóvel de de São Paulo ( 24 de outubro a 4 de novembro, sua estreia aqui no Brasil, modelos inpeditos: Boxter, Boxster S 991 e 911 Carrera 4S. O último modelo chega aqui no mercado poucos dias após a sua apresentação mundial no Salão de Paris, que finaliza no domingo.

Novos modelos da marca Porche também serão exibidos no Salão de São Paulo

Ainda com novidades, o estande terá versões GTS do Cayenne e do Panamera, que também serão visualizadas pela primeira vez no Brasil, os 911 Carrera S cupê e cabriolet, exibidos no Brasil no mês de abril.

Destes, apenas 918 unidades serão produzidas e estarão disponíveis para os compradores do 918 Spyder, o superesportivo híbrido que será exibido pela marca Porsche no próximo ano. Segundo o presidente da Stuttgart Sportcar, “Uma marca como a Porsche não poderia ficar de fora da principal exposição de automóveis do Brasil. É uma vitrine excelente para nós e gera boas oportunidades de negócio”.

Novos modelos da marca Porche também serão exibidos no Salão de São Paulo

O empresário afirma que o cenário deste salão é o pior para tal segmento. “Infelizmente a conjuntura econômica piorou em nível mundial e obviamente isso tem repercussão no mercado brasileiro. Além disso, estamos desde dezembro convivendo com um adicional de 30 pontos percentuais no IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados] dos veículos importados”

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Veja os Depoimentos desse Artigo.

Deixe um Comentário

*