Nova Lamborghini Murcielago será apresentada no Salão de Paris 2010


02 de junho de 2010|Sem Comentários

Embora o superesportivo Lamborghini Murcielago seja praticamente uma unanimidade no mundo todo e objeto de desejo de muitos, eis que a sua hora também chegaria. E está chegando, tanto que a Lamborghini divulgou um teaser do substituto do superesportivo.

Contudo, como podemos observar, o teaser não revela muitos detalhes do modelo, apenas uma parte do capô acompanhado da atual gama de veículos da companhia. O novo modelo, que já vem sendo desenvolvido pela companhia italiana recebeu o codinome interno de Jota.

Os detalhes que estão sendo veiculados é de que a nova Lamborghini Murcielago contará com uma plataforma mais leve e resistente, confeccionada em fibra de carbono com o objetivo de reduzir o peso atual da Murcielago de 1.800 kg, pra cerca de 1.500 kg, maximizando dessa forma seu desempenho, consumo e emissão de poluentes.

Em sua mecânica, é especulado que a nova Lamborghini Murcielago chegue com um motor V12 com o sistema de injeção direta de combustível e mais de 700 cavalos de potencia, fazendo o superesportivo atingir uma velocidade próxima dos 370 km/h e fazer de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Sua apresentação oficial deverá acontecer no Salão do Automóvel de Paris, em setembro. Contudo, as redes de concessionarias da marca e clientes VIPs poderão conhece-la um pouco antes, no mês de julho.

Fonte: Carangoblog

Essa e outras matérias você pode seguir pelo twitter

 

Participe da pesquisa e concorra à 04 camisetas oficiais do Contagiros.

Outros Artigos que você deveria ver!